USINAGEM DE PEÇAS ESPECIAIS

USINAGEM DE PEÇAS ESPECIAIS

Fundada em 1993 a Fator Usinagem, possui um histórico de tradição e qualidade. Atuando no segmento de peças para máquinas de enchimento (rotativo e linear), encaixotadora, paletizadora, recravadeira; capsulador e rotuladeira, peças para máquinas de embalagens e peças mecânicas em geral.

Ao longo dos anos, o processo de Usinagem de Peças Especiais da Fator Usinagem evoluiu e trouxe consigo inúmeras inovações, que fizeram com que a qualidade fosse constantemente aperfeiçoada. Se no início as ferramentas manuais tomavam conta da produção, posteriormente a ciência construiu máquinas automáticas que aumentaram a velocidade e melhoraram o acabamento dos processos de usinagem.​

Em mais de 26 anos de Mercado, a Fator Usinagem se especializou na Usinagem de Peças Especiais, acumulando experiência e grande competência nos serviços executados. Seja qual for o tipo de material de composição das peças trabalhadas, temos como ponto principal a preocupação com a qualidade final, buscando a máxima satisfação de cada cliente.​

PROFISSIONAIS E MÁQUINAS GERANDO PRODUTOS ÚNICOS​

O processo de Usinagem de Peças Especiais é composto de operações de corte dos metais de variadas formas, tais como: fresagem, mandrilagem, aplainamento, retificação, serramento, limagem e furação. 

Cada processo é único, pois os especialistas atendem aos detalhes caracterizados nos desenhos técnicos. Por  tanto, é necessário saber interpretar medidas e utilizar as ferramentas adequadas para cada tipo de operação,  por isso, os profissionais de Usinagem de Peças Especiais possuem conhecimento de instrumentos de medição como o paquímetro, o micrômetro e muitos outros constantes da metrologia industrial.

É este conhecimento que também assegura o resultado final de nossos produtos. Detalhes de curvas, rasgos, canais e desbastes são observados com bastante atenção pelos profissionais que trabalham a Usinagem de Peças Especiais. Eles sabem da importância em atender as especificações e proporcionar qualidade em tudo que fazem, pois o funcionamento de determinadas peças como componentes de veículos, de equipamentos e ferramentas só é possível quando submetido às medidas exatas. 

A Usinagem de Peças Especiais atende componentes de diversos segmentos da atividade econômica: indústrias de móveis, alimentos, eletrodomésticos, linha automobilística, metalurgia, siderurgia e até mesmo na construção civil.

O domínio do processo de Usinagem de Peças Especiais é resultado da experiência e know-how de vários anos de nossos profissionais. Eles são responsáveis pela excelência dos serviços que prestamos aos clientes das mais variadas regiões do país.​

VANTAGENS OBTIDAS PELA EMPRESA DE USINAGEM DE PEÇAS ESPECIAIS​

Quando o assunto é produção de Usinagem de Peças Especiais, nossa empresa apresenta diversos processos de produção dos pedidos. Através de métodos com tornos automáticos, as máquinas executam os processos de produção de peças de maneira automatizada. 
Neste processo de produção, as peças são fabricadas com máquinas automáticas e são produzidas em série.

 

Outra das opções de serviço é o processo com tornos revólveres: neste método de produção, as peças são fabricadas através de máquinas mecânicas, onde o trabalho é diretamente gerenciado por um operador. A Fator Usinagem é uma Empresa de Usinagem que dispõe ainda de outros métodos para a fabricação das peças solicitadas pelos clientes. Entram em ação aí rosqueadeiras e furadeiras. 

Entre os materiais a serem usinados, podemos citar cobre, latão, ferro, alumínio e outros metais, além de plástico e nylon, entre outros.

Com grande foco na qualidade de produtos, a Fator Usinagem realiza testes rigorosos para controle de qualidade, possibilitando o melhor custo-benefício e garantindo que todos os seus produtos fornecidos são da melhor qualidade possível.

PARA SABER MAIS SOBRE USINAGEM DE AÇO INOX

Telefone: (11) 4997-0088  
E-mail: fatorusinagem@fatorusinagem.com.br
Av. Dom Bosco, 505 Vila Lucinda Cep: 09240-500 Santo André - SP

Usinagem_de_aço_Inox_Fator_Usinagem.jpg